11.9.12

Guerras....

Há coisas que neste blogue de arreigado sentimento vitoriano podem (ainda...) ser contadas sobre o que tem sido a vida interna do Vitória nos ultimos meses.
Desde os vários "match points" salvos in extremis á necessidade de conviver diariamente com uma avalanche de problemas, tudo tem sido(ao que me contam)dificuldades.
Por isso acho curioso que aqui e ali, especialmente no facebook, ainda apareçam uns teóricos a criticar a direcção e a defenderem outros caminhos.
Como se o Vitória no estado de fragilidade em que se encontra pudesse ter arcaboiço para suportar guerras e guerrinhas internas por causas de lana caprina ou de azias eleitorais mal digeridas.
O caminho só pode ser de união interna e de cerrar fileiras perante as dificuldades.
Porque inimigos externos (e alguns internos que em boa verdade sempre foram externos ao ser vitoriano) não faltam e tão ansiosos estão por nos verem numa situação idêntica a Salgueiros, Boavista ou Farense.
E esse perigo, em boa verdade, ainda estará longe de ser apenas um pesadelo na memória dos vitorianos

publicada por Jeremias @ 13:37  

1 Comentários:

  • Às 11 setembro, 2012 17:35 , Blogger Ibraim disse...

    Sim, meu caro Jeremias, o tempo tem mesmo de ser de cerrar fileiras.
    E é o que eu julgo que está a acontecer.
    Vozes dissonantes e maledicentes hão-de fazer-se ouvir sempre.
    Não estou obviamente a referir-me às vozes discordantes, porque esses eu entendo que deverão ser sempre bem-vindas, desde que sejam construtivas.
    Mas quanto às outras, infelizmente hão-de ouvir-se sempre.
    E essas, merecem apenas a nossa indiferença...

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page