12.4.14

Beleneses 3 - Vitória 1


O jogo hoje em Belém foi mais uma etapa numa segunda volta verdadeiramente decepcionante do Vitória. Nesta segunda volta, apenas vencemos no primeiro jogo (em Olhão) e uma vez em casa, contra o Rio Ave. Quanto a derrotas, temos 3 derrotas em casa (Nacional, Paços e Estoril), 5 derrotas fora (Setúbal, Benfica, Marítimo, Sporting e Belenenses) e dois empates em casa (um contra o Gil Vicente e outro contra o Porto). Tudo isto resulta em 28 pontos perdidos na segunda volta!
Outra conclusão que se pode tirar desta derrota é que os lugares europeus estão completamente fora do nosso alcance!
Mas vamos ao jogo.
O Vitória entrou rápido no jogo, com um golo nos primeiros minutos (tal como na semana passada). O golo mostrava que o Vitória estaria em Belém para resolver o jogo a seu favor, mas o senhor do apito (um tal de Soares Dias, de má memória para o Vitória) viu uma agressão num lance de futebol absolutamente normal, tendo expulsado o Malonga e colocando o Vitória a jogar contra 11 (mais os árbitros). Fomos forçados a uma postura mais defensiva (sem necessidade nenhuma porque o Belenenses não jogou nadinha de nada!), que nos levou até ao fim da primeira parte.
O descalabro continuou na segunda parte, com golos em fora de jogo (mesmo assim o Addy voltou a ser “comido”!), penaltis duvidosos e, claro está, o resultado foi avolumando até chegar aos 3-1 já perto do fim do jogo. Curiosamente voltamos a perder 3-1 depois de termos estado a ganhar logo desde os primeiros minutos, como aconteceu na semana passada em casa, contra o Estoril.
Depois de termos sido o “Pai dos Pobres” contra o Gil, o Paços e o Belenenses, para a semana poderemos esperar mais do mesmo contra o outro aflito, o Arouca?
Duas notas finais, ambas para a direcção:
1.Com a equipa a jogar assim, não se admirem se o estádio estiver “às moscas” na próxima quinta-feira à noite contra o Arouca! Se querem uma equipa ganhadora, há que dar ao treinador mão-de-obra com experiência e não lhe pedir que faça milagres e remendos todas as semanas! Já viram quantas vezes ele teve de inventar constituições da equipa esta época?
2.Foi interessante ver que teve de ser o Leonel Olímpio a queixar-se da arbitragem! O treinador não fez qualquer referência a isso e, “pelo andar da carruagem” (ou deverei dizer “pelo andar do Jaguar”???), a direcção vai continuar calada.

publicada por Saganowski @ 21:39  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page